PESQUISAR ESTE BLOGUE

8.9.12

LÁ VEM O RUSSOMANNO COM SEU EXÉRCITO DE ZUMBIS. DEUS NOS ACUDA!

Está na Folha de S. Paulo:
"Pastores da Assembleia de Deus - Ministério de Santo Amaro transformaram um culto de aniversário de seu presidente, pastor Marcos Galdino, ontem à noite, em um ato da campanha de Celso Russomanno à Prefeitura.

Os pregadores pediram que cada fiel consiga cem votos para o candidato do PRB, que teve seu número de urna divulgado no púlpito.

'Eu quero pedir um presente pra vocês. Levem o nome do Celso Russomanno para mais cem pessoas. Vocês têm família, parentes, pessoas onde vocês trabalham. Temos uma meta a ser alcançada', disse o pastor Galdino.

Ele afirmou que a sede da igreja, em Santo Amaro (zona sul), recebeu 2.000 pessoas ao longo do dia. 'Se todos alcançarem [a meta], com certeza conseguiremos mais de 500 mil votos pra abençoar sua vida', continuou.
O pastor também instou os fiéis a gritar 'glória a Deus' se quisessem 'melhor saúde, transporte e educação para nossa cidade' e que os que acreditassem na vitória de Russomanno levantassem a mão. 'Vocês creem que ele será o próximo prefeito de São Paulo?', pregou.
Boa parte da plateia levantou a mão, aos gritos de 'aleluia'. O pastor disse que falava como 'profeta de Deus'.
Após uma oração para que Russomanno seja 'bem sucedido em prol dos desígnios dessa cidade', Galdino orientou cada fiel a cumprimentar a pessoa ao seu lado no templo falando 'dez, dez abraços', em referência ao número do PRB na urna eletrônica.
Ele também criticou o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o candidato do PSDB, José Serra, que teriam sido apoiados pela igreja no passado".
É o que venho alertando há algum tempo: os  pa$tore$ eletrônico$, que propagam e tornam cada vez mais rentável o culto ao bezerro de ouro, podem se tornar uma força política de primeira grandeza caso se apossem do governo e passem a gerir o orçamento da principal cidade brasileira.

Lembrem-se: Hitler só foi tão longe porque suas futuras vítimas o subestimaram. Começando pelos socialistas que, desatinadamente, atacaram a democracia alemã pela esquerda enquanto os nazistas o faziam pela direita.   

Contando com um exército de zumbis que atuarão como cabos e tarefeiros eleitorais gratuítos, até onde os exploradores da fé poderão chegar? O céu é o limite. 

Mas, para a democracia brasileira, o quadro que se delineia é o de um inferno. Deus nos acuda!

Não tenho dúvidas: o principal inimigo a ser enfrentado pelos cidadãos conscientes, na eleição paulistana, é Celso Russomanno.

José Serra já não oferece risco nenhum.  O monopólio tucano no estado e na cidade de São Paulo saturou--e a pregação monocórdia do velho vira-casaca, mais ainda. É um cadáver político pronto para ser definitivamente sepultado no dia 7 de outubro.

Mesmo que Fernando Haddad seja, desta vez, carregado para o poder por seus tutores presidenciais, pela máquina petista e pela melhor propaganda enganosa que o dinheiro pode comprar, é ave de voo curto. Com seu carisma zero nem a governador chegará.

O papel de Gabriel Chalita na eleição se resume a puxar votos para vereadores. A vocação do PMDB não é mais a de governar, mas sim a de ser muito bem recompensado para servir aos que governam, trocando o apoio de sua bancada pelas melhores Pastas. São os  profiissionais da governabilidade...

Já o projeto concebido para Russomanno pelos mentores de sua candidatura é muito mais ambicioso. Tanto que consegue unir todos os comerciantes que atuam em tal nicho do mercado, superando as querelas habituais entre os que disputam a mesma freguesia. 

Afora o padrinho principal (aquele que ficou imortalizado no vídeo da  apoteóse do butim), Russomanno está sendo apoiado também por aqueles que escondem dólares na bíblia para burlar alfândegas e cujos templos malconservados desabam na cabeça dos fiéis.

E, como se pode ver acima, também pela Assembléia de Deus. E sei lá quantos outros   mais do mesmo.

Repito: Deus nos acuda!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog