PESQUISAR ESTE BLOGUE

5.10.13

UM TIRO PELA CULATRA QUE PODERÁ DECIDIR A ELEIÇÃO DE 2014

Não simpatizo com Marina Silva, jamais votaria nela ou a apoiaria para presidenta da República. 

Mas sempre detestei o jogo sujo na política, então me deixaram enojado as fortíssimas pressões de bastidores para que sua Rede fosse impugnada, com o claríssimo objetivo de inviabilizar um projeto que atrapalhava os planos petistas. 

Sou revolucionário, portanto me identifico com Marx, Proudhon, Lênin, Trotsky, Rosa Luxemburgo, Gramsci, Guevara e que tais; Maquiavel sempre foi outro departamento.

E o pior é que os aprendizes de feiticeiro do Planalto acabaram fabricando um monstro: teria sido muito mais fácil enfrentar Eduardo Campos e Marina separadamente do que unidos. 

Agora, com um ano de antecedência, as candidaturas viáveis já estão reduzidas a três, tornando inevitável o segundo turno. E eu não tenho dúvidas de que será o PSB, e não o PSDB, o grande adversário do PT.

Não dá para descartarmos nem mesmo a possibilidade de que a mudança do quadro obrigue os petistas a tirarem o seu maior craque do banco de reservas.

Faz muito tempo que eu não vejo um tiro pela culatra produzir tamanho estrago. Bem feito!


Minha homenagem aos Drs. Frankenstein do PT

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog