PESQUISAR ESTE BLOGUE

10.3.13

PETIÇÕES "FORA FELICIANO!": A DO AVAAZ ATINGE 100 MIL ADESÕES

Companheiros, amigos e cidadãos com espírito de Justiça,
 
conforme vocês puderam constatar no meu artigo PASTOR RACISTA E HOMOFÓBICO PRESIDE A CDHM. QUEM CRIOU ESTE MONSTRO? (título alternativo: O PT ESTÁ SE LIXANDO PARA OS DIREITOS HUMANOS E AS MINORIAS), sou totalmente contrário à permanência do deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. 

É inaceitável que tal posição seja ocupada por quem não preza os direitos humanos e já manifestou várias vezes seus preconceitos contra minorias. Daí eu concordar em gênero, número e grau com os seguintes abaixo-assinados:
Recomendo que vocês os firmem e enviem ao máximo de amigos, conhecidos e companheiros de ideais.

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma Pequena Réplica

Senha do cartão?? Mercador??


Esclarecido fato onde Marco Feliciano recebe cartão de crédito como oferta.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano se envolveu em uma polêmica, após divulgação de um vídeo onde um participante do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) fez a doação de um cartão de Crédito e Débito para a missão.
Segundo o parlamentar a intenção era devolver o cartão para Samuel Souza pois acreditava que ele havia perdido ou se enganado ao doá-lo ou poderia ter chegado acidentalmente dentro da salva (Local onde se lança as Ofertas) de ofertas recolhidas naquele domingo, pois as salvas recolhem somente ofertas em dinheiro.
O pastor também disse que as ofertas se destinariam a obra missionária, e manutenção básica dos missionários, como alimentação, moradia e vestuário. Aos Gideões é destinado todo o recurso e administração dos valores recolhidos na ocasião.
Vendo a situação o envolvido, Samuel Souza, se viu na obrigação de esclarecer o fato, e procurou o Ministério Tempo de Avivamento para esclarecer os fatos.
A entrevista foi publicada no site oficial do pastor Marco Feliciano.
Leia a entrevista:
1) Samuel, em algum momento você foi constrangido a fazer doação?
Samuel Souza
De maneira alguma, até mesmo na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças.
2) Se você não tinha recurso para ofertar, como seu cartão de débito foi parar nas salvas?
Samuel Souza
Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças.
3) E funcionou, deu certo?
Samuel Souza
Sim! Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista.
Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica.
Na época era apenas obreiro hoje sou diácono e sonho um dia ser um pastor usado como o Pr. Marco Feliciano para prega a palavra de Deus, acredito em atos proféticos feitos com muita fé.

Fonte WWW.overbo.com.br/

Deputado Evangélico Racista e Homofóbico??



Com relação à homofobia, não consegui encontrar nada que justificasse esta declaração, aliás, alcunha dada a todos que dizem que a prática homossexual é pecado. A Bíblia diz que vários atos, ligados à área sexual, comumente praticados na sociedade, são pecados. Dentre eles o adultério, a fornicação (sexo antes do casamento), o homossexualismo, e até a cobiça sexual, mesmo sem a prática do ato. O fato de a Bíblia dizer que é pecado e as igrejas cristãs pregarem isso, não significa que pessoas que adulteram, que fornicam, que cobiçam, ou mesmo que praticam a homossexualidade sejam odiadas, desrespeitadas ou mal quistas e sem direitos.
Na minha opinião Ninguém nasce gay, e não existe gene gay, e daí, é uma opinião constitucional minha, ou sou homofóbico???
No Brasil fala mal de Pastor evangélico, padre, político e Presidente, e não acontece nada, se falar de gay é homofóbico.
“Existe diferença entre (ativistas ou militantes gays) e (homossexuais)”, e que os militantes atenderiam a interesses políticos: “Os ativistas vivem de verbas de governos e estatais para chamar os outros de homofóbicos e conquistarem privilégios, acima dos outros cidadãos. Já os homossexuais querem apenas viver sua vida”. A ação em massa como o divulgado contra a indicação de Marco Feliciano se deu por medo da perda de privilégios dos ativistas gays.”uma minoria...incentivas a fazerem barulho como se fosse maioria”. Nós amamos os Homosexuais, mas não concordamos com a suas práticas. Assim como está escrito que Deus ama ao pecador, mas odeia o seu pecado.

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO

Projeto do Pr. Marcos Feliciano.
O que é a Castração química.

É o uso da castração química para estupradores, como (UMA DAS) medidas ALTERNATIVA a esse tipo de criminoso. Algumas pessoas, POR FALTA DE CONHECIMENTO ao se falar em castrar, logo se pensa em cortar o órgão sexual e jogar fora, assim como fazem com os animais. A castração pode ser temporária ou definitiva, Ele mesmo Pode optar pela troca da pena de prisão ao tratamento médico que se dá com medicação e inibe a libido (O DESEJO SEXUAL DO INDIVÍDUO), repito: inibi a Libido. O portador desse desvio sabe que poderá vir a reincidir. Se eleoptar pela castração do desejo sexual, poderá livrar a sociedade de novamente estar exposta aos riscos de seus ataques”. (ESTUPROS).

Descendentes de macaco, quem falou isso??? Racista???

A verdade é o seguinte: “O Pr. Marcos Feliciano afirmou na rede que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé” mas na seqüência ele afirma: “Sobre o continente africano repousa a "maldição do paganismo, ocultismo, misérias, e doenças oriundas de lá: ebola, AIDS”.

O pr. Feliciano em seu site justifica a aberração teológica que divulgou em seu microblog citando a Bíblia:
É um grande equívoco dizer que Noé amaldiçoou aqueles que viriam a ser do Continente Africano.
Mas o que a Bíblia diz? "E disse (Noé): Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos."
É fácil o raciocínio aqui. A quem Noé amaldiçoou? a Canaã. A quem Flavius atribui a origem dos povos africanos? a Cush. Sobre os cushitas não caiu, pelo menos da parte de Noé, maldição alguma. O amaldiçoado é Canaã e não Cush seu irmão.

Então que povo saiu do amaldiçoado Canaã neto de Noé? os "cananitas" que habitaram a Palestina até que Deus a entregou ao povo de Israel quando subiram da escravidão do Egito.

A maldição fala de sujeição da parte dos cananitas aos semitas (judeus): "Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo" (Gn 9.26).

Quando esta maldição de fato foi executada? Aqui: "Assim Deus naquele dia sujeitou a Jabim, rei de Canaã, diante dos filhos de Israel" (Juízes 4:23).
A acusação de racista reside no fato de ele ter citado uma corrente de pensamento em que Cão, filho de Noé, teria sido amaldiçoado e foi para a África. Por conta disso, aquele continente é tão sofrido. Particularmente, discordo desta corrente e até acho que o deputado deve ter cometido um ato falho ao referir-se a ela.
Pelo que eu saiba, não conheço qualquer pessoa que tenha sido discriminada por racismo pelo parlamentar. Isso me leva a pensar que esta reprodução de uma linha de pensamento não tinha a intenção de atingir negros ou africanos. Quem nunca teve curiosidade de saber com exatidão o motivo de existirem diferenças nas características dos povos? Uma citação equivocada a respeito desta questão seria racismo? Em entrevista à revista Época, ele disse “que tudo não passou de uma ‘infelicidade’”.
Ninguém, em sã consciência, agüenta ver pessoas sofrendo, em qualquer parte do mundo, sem tentar entender as origens e sugerir soluções. O religioso, de uma maneira geral, vê o bem como bênção e o mal como maldição. Daí, uma desgraça, qualquer que seja, poderá sempre ser vista como maldição e isto não é um ataque às pessoas, mas às situações. Nestes casos, os cristãos oram para que a maldição vá embora. Portanto, não é uma sentença amaldiçoadora e nem discriminação aos eventualmente afetados pela desgraça, mas sim um ataque ao mal espiritual que afeta às pessoas. Um esforço para libertá-las. É esse o pensamento cristão sobre o tema: queremos ver as pessoas abençoadas e livres do sofrimento, livres de maldições.
Poderíamos descorreguer longamente o assunto, mas aqui basta, “não sou Racista ouve apenas um equívoco teológico”. disse o Pr. Marcos feliciano

“Quem não tem argumentos; xinga, fala o que não sabe, “Distorcendo pensamentos e falas” e fica a mercê da mídia”.
Que Deus ilumine ao Pr. Feliciano e a tantos outros que precisam dar resposta acerca da fé e como humanos que são podem errar.
VOU ORAR.

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog