PESQUISAR ESTE BLOGUE

18.11.09

HACKERS FASCISTAS ME TIRARAM DO AR

Não sou paranóico. Diante de qualquer fato inusitado, procuro sempre esgotar as explicações banais, antes de aceitar que houve uma ação premeditada contra mim.

No entanto, é a segunda vez que tiram meus blogues do ar em momentos importantes da luta pelo Cesare Battisti.

Há alguns meses, foram sucessivas denúncias ao Blogger de que o Náufrago da Utopia e o Celso Lungaretti - O Rebate seriam blogues de spams. A improcedência das acusações, felizmente, foi logo estabelecida.

Ontem, minha conta do GMail foi atacada - e os blogues a ela vinculados passara a dar mensagem de "removido".

Não estava conseguindo logar no GMail. Mas, mandando mensagem a seus serviços de apoio, consegui que fosse sanado o problema.

A companheira Neusah Cerveira também vem sofrendo sucessivos ataques de hackers, além de outros mais diretos, como a suspensão da pensão da sua mãe (viúva do Major Cerveira, assassinado pela Operação Condor), prisões, inquéritos policiais e pixações na sua casa.

É bom ficarmos atentos. A direita dos porões começa a agir com mais desenvoltura.

2 comentários:

Remindo disse...

Conforme afirmei, o supremo decidiu pelo direito do Lula de extraditar ou não o Battisti. Confiamos nele.

Nina disse...

Companheiro Celso,
ainda bem que aconteceu com vc também! não me entenda mal, mas, eu já estava ficando paranóica pq só acontecia comigo. E, vc não sabe da última: a OI não me deixa fazer interurbanos nem ligar para alguns celulares. Já reclamei mil vezes, estou colecionando protocolos e papeizinhos da OI. E, nada. Esse país não tem mais lei nem justiça. Já estava desistindo de denunciar, mas, vc me deu ânimo de novo. Por isso te admiro tanto.
Beijo Grande,
Fica Bem.
Nina cerveira

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog