PESQUISAR ESTE BLOGUE

3.6.11

DIA 8, NO 5º ANO, TERMINA A TEMPORADA BRASILEIRA DE ARMAÇÃO ILIMITADA

O valoroso companheiro Carlos Lungarzo alinhavou todas as arbitrariedades cometidas contra o escritor Cesare Battisti, ao longo dos 50 meses que já duram a encarniçada perseguição teleguiada desde a Itália, contando com a colaboração de membros do Judiciário brasileiro e da quase totalidade da (grande) imprensa canalha.

Seu Catálogo Brasileiro Abreviado do Caso Battisti é simplesmente estarrecedor. Como podem dois ministros do Supremo Tribunal Federal levarem a cabo, impunemente, tantos e tão graves estupros da Justiça?!

Eu sei, tu sabes, eles sabem, todos sabemos que o STF será obrigado, no próximo dia 8, a reconhecer que a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou o caso.

Mas, libertado Battisti, continuará existindo um crime de sequestro a apurar-se, pois desde o dia 31 de dezembro de 2010 deixou de haver qualquer justificativa legal para ele ser mantido sob custódia.

Quem não cumpriu a decisão que o próprio STF delegou ao presidente da República deveria ser responsabilizado e exemplarmente punido -- até mesmo por ter reduzido o Brasil à condição de  república das bananas, onde a mais alta Corte é a primeira a transgredir a Lei.

Mas, claro, nada sofrerá, pois nosso país é um paraíso para os poderosos e um inferno para os idealistas e para os justos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog